Universal Cheats

Bem vindo ao Universal Cheats!
Entre na sua conta ou cadastre-se para ter maior acesso!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Universal Cheats

Bem vindo ao Universal Cheats!
Entre na sua conta ou cadastre-se para ter maior acesso!

Universal Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Anonymous: eles não esquecem, eles não perdoam

    ۞~LucasPBonline™۞
    ۞~LucasPBonline™۞
    Membro Level: 5
    Membro Level: 5


    SO : Windows 7 Ultimate 32 bits
    Navegador : Anonymous: eles não esquecem, eles não perdoam 2c12z910
    País de Origem : Anonymous: eles não esquecem, eles não perdoam Bra10
    Mensagens : 244
    Cash : 60020
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 25/11/2011
    Idade : 25
    Localização : No fim do mundo(Ipueiras)

    Anonymous: eles não esquecem, eles não perdoam Empty Anonymous: eles não esquecem, eles não perdoam

    Mensagem por ۞~LucasPBonline™۞ Ter Fev 14, 2012 5:00 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Nas últimas semanas, um nome foi citado exaustivamente na mídia: Anonymous. Os seguidores da ideologia hacker, responsáveis por centenas de ações na web nos últimos anos, ganharam destaque novamente ao iniciar uma verdadeira cruzada em protesto contra o fechamento do Megaupload pelo FBI e a possível aprovação dos projetos de lei SOPA, PIPA e ACTA.

    Polêmicos e sem medo de bater de frente com quem quer seu seja, eles rapidamente ganharam muitos fãs na web, que comemoram cada ataque a um novo site como se fosse uma vitória pessoal. Mesmo na derrubada da PSN, ataque que fez com que o sistema online do PlayStation 3 ficasse fora do ar por mais de 30 dias, o movimento conquistou o seu espaço e ganhou apoio por parte do público.

    Por outro lado, muitas pessoas são contrárias às ações hacker e afirmam que o Anonymous se trata, na verdade, de uma mentalidade criminosa. Durante esta semana, após investidas que derrubaram os sites de diversos bancos brasileiros, muitos internautas fizeram questão de se mostrar preocupados e decepcionados com as ações.

    Colecionando prós e contras, a verdade é que o Anonymous já escreveu o seu nome na história da internet. O infográfico acima mostra quais foram as principais ações propagadas pelo Anonymous desde a sua estruturação. Além disso, listamos alguns dos principais pontos que marcam a ideologia que se esconde por trás dos anônimos mais conhecidos da rede.


    Infográfico: Tim Trauer e Nick Mancini.
    Fonte:TecMundo

    [E]∿Death
    [E]∿Death
    Estagiário
    Estagiário


    SO : Windows 7 Ultimate 64 bits
    Navegador : Anonymous: eles não esquecem, eles não perdoam 2c12z910
    País de Origem : Anonymous: eles não esquecem, eles não perdoam Bra10
    Mensagens : 128
    Cash : 529957
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 05/02/2012
    Idade : 29

    Anonymous: eles não esquecem, eles não perdoam Empty Re: Anonymous: eles não esquecem, eles não perdoam

    Mensagem por [E]∿Death Ter Fev 14, 2012 5:07 pm

    Bom Trabalho, Continue assim.
    ~Manshu*™
    ~Manshu*™
    Fundador
    Fundador


    SO : Windows XP 32 bits
    Navegador : Anonymous: eles não esquecem, eles não perdoam 2c12z910
    País de Origem : Anonymous: eles não esquecem, eles não perdoam Bra10
    Mensagens : 1437
    Cash : 415979
    Reputação : 112
    Data de inscrição : 21/06/2011
    Idade : 34

    Anonymous: eles não esquecem, eles não perdoam Empty Re: Anonymous: eles não esquecem, eles não perdoam

    Mensagem por ~Manshu*™ Qua Fev 15, 2012 5:02 pm


    Eu conheço um integrante do Anonymous ele que me ensinou varias coisas... ele tinha começado como ADM de um Site dai eu achei o site e fui aprendendo com ele, dai ele me passou o msn dele e ele começou a me ensinar.. dai depois ele foi para a Anonymous e nunca mais falei com ele.. exeção de uma vez que ele entrou no msn dai eu tava online, dai ele me explicou que entrou para a Anonuymous e que ia deletar o e-mail dele...

    Lógico.. na epoca a Anonymous não tinha nome, grupo que mandava se eu me lembre era os Riders ( que nunca mais ouvi falar tb )...
    Dankluck
    Dankluck
    Geek
    Geek


    SO : Windows 7 Ultimate 32 bits
    Navegador : Anonymous: eles não esquecem, eles não perdoam 2c12z910
    País de Origem : Anonymous: eles não esquecem, eles não perdoam Bra10
    Mensagens : 496
    Cash : 510070
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 22/01/2012
    Idade : 26
    Localização : Porto Alegre - RS

    Anonymous: eles não esquecem, eles não perdoam Empty Re: Anonymous: eles não esquecem, eles não perdoam

    Mensagem por Dankluck Qui Fev 16, 2012 2:56 am

    Não precisa ser hacker para entrar para Anonymous, não precisa postar na comunidade deles, não precisa participar da comunidade deles.
    Imagine que você é um Anonymous, que você vai ser um!

    (palavras retiradas de um tópico do líder da comunidade do Anonymous no Orkut)

    Conteúdo patrocinado


    Anonymous: eles não esquecem, eles não perdoam Empty Re: Anonymous: eles não esquecem, eles não perdoam

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 5:12 am